domingo, 12 de setembro de 2010

Sonhar....


Quantos sonhos você tem?,muitos?,poucos ou nenhum?
Eu sonho todo dia,cada dia é um sonho novo,cada sonho é uma esperança nova,sonho em ser rica,sonho em me casar,sonho ter dois filhos,sonho sonho sonho é só o que faço,você nunca vai matar um sonho meu,pois eu nasci pra sonhar e pra fazer por onde para realizar todos os meus sonhos,sonho acordada e sonho dormindo,sonho com um milhão de coisas,mas além de sonhar eu acredito em mim,tenho certeza que vou realizar,se você não tem sonhos você não tem nada,os sonhos são o que fazem o mundo girar,a Disney era um sonho e hoje é o sonho de outras pessoas,você foi um sonho dos seus pais e hoje você sonha com outras pessoas,nunca deixe que nada mate o sonho que você tem,não é impossível,você vai conseguir,você vai,você pode,para cada:''não'' que alguém te falar,mentalize vinte:''eu vou,eu vou'' e você vai sabe porque? por que é o seu sonho e ninguém no mundo pode tirá-lo de você,não desista,eu sei é difícil todos querem te colocar pra baixo,ninguém acredita em você,a única coisa que nós sustenta é a nossa fé,e é por ela que seguimos em frente,eu sonho e logo realizo,pois tenho fé em mim e não vou me desapontar!


2 comentários:

  1. Adorei o texto! *u*
    Espero nunca para de sonhar, porém acreditar mais nos meus sonhso.
    Obs: Disney?
    Beijos xD

    ResponderExcluir
  2. Recomendei um selo pra você lá no meu blog, se quiser dá uma olhada:

    http://guriamagricela.blogspot.com/2010/09/clara-me-indicou-um-seloesse-que-esta.html

    Beijo xD

    ResponderExcluir