quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Com vocês sou tudo...






Resolvi falar de vocês...
Não por pedidos da Larissa,e sim porque vocês merecem todas as palavras lindas que eu sei falar,vocês merecem os meus sentimentos mais sinceros,meus abraços mais calorosos,meus sorrisos mais felizes,aprendi que nós três só funcionamos juntos,somos um tripé uma peça faltante resulta no mal funcionamento deste,se você Larissa faltar as aulas eu e Lucas não vamos ter para quem fazer piada e ficaremos apagados,se você Lucas faltar as aulas eu e Larissa não vamos ter para quem contar nossa vida amorosa e ouvir aquele;''Esquece esse garoto!'',a frase típica do ciúme né?,somos mais que um trio,somos três pessoas em busca de coisas difrentes (artes,direito e jornalismo) nossa amizade não daria certo,nossa amizade simplesmente não seria,mas ela É!,não é algo pensado,não escolhemos isso,existe um alguém no alto que escreveu que seria assim Deus me deu vocês na certeza de que eu jamais teria amigos melhores,Deus em deu você Lucas para refletir tudo o que sou e tudo o que penso,Deus me deu você Larissa para ser a parte boa que habita em meu coração,somos tão ligados e tão felizes juntos,quem nasceu dia 23 de Fevereiro? a Larissa,a Yasmin e a Renata mãe do Lucas,temos que agradecer a ela por ter nascido e posteriormente colocado você no mundo,a pessoa que mais cuida de nós duas,a pessoa que nos ensina a matéria de Geografia,a pessoa que enxuga as nossas lágrimas e acalma nossos corações aflitos,e você Larissa,o que eu posso dizer? que você é muito minha,só isso que eu posso dizer,divido com você os meus segredos,as minhas vitórias,meus namoros em potencial,divido minha mãe,minha família,divido o dia do meu nascimento,e sinceramente? não queria ter nascido em um dia melhor,vocês dois são tudo de mais precioso que eu tenho na minha vida,vocês são dois pontos de luz no fim do túnel frio e úmido que a minha vida se torna as vezes,vocês são o abraço verdadeiro,o sorriso acolhedor,vocês são a ponte entre a depressão infinita e a felicidade verdadeira,vocês são o equilíbrio entre a loucura e a lucidez,vocês são os irmãos que a Deus não me deu,mas por piedade colocou em meu caminho como amigos,vocês são dádivas,anjos,os melhores presentes que recebi em todos esses anos de vida.


Eu amo vocês dois,e não sei viver se vocês! s2'

2 comentários:

  1. Mais que lindo *-*
    ahhh, tá tendo um concurso lá no blog e seria divertido se você participasse :)

    Passa lá quando der tá?
    http://rebecarocha14.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OOOOWN* gostei mt EU TE AMOOO!!!!

    e digo q vc é mt importante pra mim tambem.queria falar mais, porem ñ tenho mais palavras bjs

    ResponderExcluir