sábado, 7 de novembro de 2009

O que te faz feliz?

Ser feliz é opcional,assim como ser triste,pra ser feliz é preciso reconhecer aquilo que te faz feliz,não só aquilo,como também quem,a felicidade é um estado de espirito,a pobreza é um estado de espírito,o amor é um estado de espírito,tudo na vida só é bem aproveitado quando é reconhecido,e por falar em ser feliz eu encontrei alguém que me faz feliz (e é claro que eu não vou dizer o nome),ma enfim esse alguém me faz/fez muito feliz,e quando ''acabou'' eu percebi que o que realmente importa não foi o tempo que tudo durou,nem quantos ''eu te amo'' dissemos um para o outro,o importante é que soubemos reconhecer o quanto fomos e sempre seremos felizes,as lembranças da felicidade que tivemos é e sempre será o bastante para confortar os nossos corações quando precisarmos lembrar de algo que fizemos e que nos tornou mais maduros e mais felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário