quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Se eu te mandar embora,vá.
Mas volte cinco minutos depois,pois é quando eu percebo que não te quero longe de mim.
Quando eu gritar com você,grite comigo
Mas escute quando eu disser que te amo depois de elevar a voz.
Quando eu te odiar,me odeie também
Mas saiba que meu ódio é amor de verdade,eu só não digo isso e disfarço os sentimentos.
Quando eu não precisar mais de você para ser feliz,precise de mim
Pois eu sempre irei precisar de você para ser,estar e permanecer feliz.
Quando você achar que eu tenho mil defeitos
Me diga,que eu vou te mostrar a minha única qualidade:saber te amar como ninguém mais amou
Quando tudo parecer acabado para nós,
Não se preocupe meu amor,eu sei que nós poderemos reconstuir nosso amor,até que o mundo perceba que
nada pode destrui
o que nasceu para ser eterno.

Um comentário:

  1. Que texto liindo amiga. Tão poético e sentimental *-*
    Gostei muuuuito mesmo :D
    Beijoos:*

    ResponderExcluir