sábado, 17 de abril de 2010

é tão bom ser criança *-*

Sexta feira,dias antes da páscoa eu fui comprar meu ovo de páscoa com o meu pai,eu acho isso um programão,na loja não tinha o ovo de páscoa que eu queria o da Capricho,mais eu sou terrível e achei o último ovo de todas as lojas,estava todo amassado e quebrado mais eu comprei assim mesmo,uma menininha passou do meu lado reclamando com a mãe:''Eu queria o ovo da Capricho!'',ela deve ter uns 8 anos,lendo uma revista de adolescente! fiquei indignada,me recuperei e fui lanchar no Mc Donald's,váááárias crianças,detalhe:meninos com cara de playsson daqueles que só andam de cabeça baixa pra jogar o cabelo na sua cara --',meninas com bota,salto alto,saia de cintura alta,eu ali achando um máximo sair com o meu pai,pra comprar um ovo de páscoa e essas crianças maquiadas,saindo com meninos (tudo bem a mãe de uma das meninas também estava lá),mesmo assim isso não justifica o fato,a infância hoje é coisa do passado,ninguém mais quer ser criança,acho isso muito triste,quando eu era criança eu corria de calcinha na rua e não tinha malícia da parte dos meninos da rua,hoje em dia mande uma menina correr de calcinha na rua pelo menos uns 10 meninos correndo atrás dela igual cachorro atrás de linguiça,onde está a felicidade de ser pequeno e poder fazer e falar um monte de boeira?,ninguém mais acha legal ir no Mc Donald's com os pais?,qual é a graça de usar o sapato de salto da mãe escondido?,oooooooooooonde está a verdade no sorriso das crianças? a graça hoje em dia é ter nove anos não ser nem pré adolescente e ser apaixonada por um lobo do Crepúsculo --',sou a favor de vivermos todas as fases possíveis,ser criança é MUITO BOM! e deixa saudades vamos aproveitar,ser criança é ser feliz sem precisar ter motivos,aproveitar a essencia da falta de responsabilidades sem culpa,é viver tudo sem ter medo,ser criança é desenhar seu mundo para nele viver quando se cresce e se descobrem as triztezas da vida adulta,SEJAM SEMPRE CRIANÇAS! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário