quinta-feira, 24 de junho de 2010

É tudo passado...

''Para cada pedaço meu que te quer
Há um outro que não
Porque você me dá algo
Que me faz sentir medo
Isso poderia não ser nada
Mas estou disposto a tentar
Por favor, me dê algum sinal
Pra que algum dia eu possa conhecer meu coração...''
              (
You Give Me Something-James Morrison)
 



Se não deu certo há quatro anos atrás,daria certo hoje? e não der certo como eu fico? se eu não tentar eu vou me arrepender? e se eu chorar de novo? se não é pra dar certo pra que pensar em você? ,são tantas perguntas,a distância é tão grande,a saudade me consome,e o medo é a pior de todas as coisas,medo do quanto nós dois mudamos,medo de arriscar tudo com você e num piscar de olhos ver tudo desmoronar pois foi assim na primeira vez,medo de não ser mais a ''pequena'' que um dia você conheceu,medo de sentir tudo de novo e não saber lidar com isso,dia 17 está chegando e eu não sei como agir,existem histórias que merecem um final e existem histórias que merecem ficar no passado,e eu não sei se já tivemos o final ou se vamos tentar fazê-lo.
Há tempos atrás eu faria tudo que fosse possível pra tentar ter algo com você,hoje em dia eu não sei se vale a pena,eu cresci e mudei,não sou a mesma pessoa que você conheceu,me magoei com você,e hoje depois de tanto tempo você simplesmente voltou pra minha vida,muito mais presente do que era antes,muito mais forte do que no passado,é bem verdade que ninguém me fez esquecer o que senti por você,mas será que vale a pena me expor?,te dizer que depois de quatro anos afastados eu poderia sentir tudo de novo?,será que vale a pena tentar escrever mais uma vez uma história tão antiga?,se eu me afastar será melhor pra mim,porém o que é o melhor para nós dois?

2 comentários:

  1. É melhor chorar por uma coisa que vs fez do que chorar por uma que nunca tenha feito, ou seja, se vs tiver que chorar o melhor motivo vai ser ''eu tentei mas não deu certo'' do que ''eu poderia ter tentado'' me entende ?

    ResponderExcluir
  2. é claro que eu te entendo!,e é isso que eu vou tentar fazer,vamos ver no que vai dar!s2'

    ResponderExcluir