sábado, 10 de julho de 2010

Uma carta de minha amada

''Não consigo acreditar na sorte que eu tenho por ter Elisa ao meu lado''
Sua carta ainda está em minhas mãos e meu coração está mais calmo do que nunca, ela ainda me ama, e essa é a verdade que quero para minha vida.
''Meu amor,
Não posso negar que estou sentindo a sua falta, a saudade dói, mas sei que onde você está é o melhor para você, entendo que não possa ficar, e por isso te espero com tanta esperança, eu fico sonhando com o dia que você vai voltar, mas sei que é em vão, a sua volta será melhor que todos os meus sonhos, será a realização de todos eles, não se preocupe eu estou aqui, e sempre estarei,não importa o que aconteça,suas cartas são o que acalmam meus coração cheio de saudades e inseguranças,suas cartas são a luz que brilha no fim no túnel escuro que a minha vida se tornou,depois que você partiu,eu quero você comigo não importa em que circunstancia seja,eu esperarei por você todos os dias,sem me cansar,nem me entristecer,pois confio em você e sei que você vai voltar,você em prometeu e eu sei que você vai cumprir,não vou sair daqui até ter você ao meu lado de novo,para vivermos tudo o que sonhamos,realizarmos nossos sonhos,e para construirmos juntos a vida que tanto planejamos,você está em cada sorriso que eu dou,em cada palavra que eu digo,em cada passo que dou,você está em meu coração,em meu corpo,e em minha mente,você está em tudo o que eu sou,e é por isso que eu sou tão feliz,pois mesmo distante você não em deixou,você vive em mim e isso nunca irá mudar,estou te esperando e sempre vou te amar.

’Eu não preciso realmente olhar muito além
Eu não quero ter que ir aonde você não me siga...
Não ande para longe de mim não,
Não ande para longe de mim
Não se atreva a andar para longe de mim
Eu não tenho nada, nada, nada,
se eu não tenho você, você,
se eu não tenho você’’


Eu te amo e o nosso sonho nunca vai morrer,eu te amo e essa verdade vai prevalecer!
Ass: sua,sempre sua Elisa''

4 comentários:

  1. Achei que já estava na hora da Elisa responder as cartas,espero que vocês gostem!s2'

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa linda e fofa...e ainda escreve bem!
    Amei o blog flor...mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo, adorei o txt flor!
    Parabéns, seu blog é lindo e tem muito conteúdo tbm!

    ResponderExcluir