quinta-feira, 19 de agosto de 2010

-Alô?,o número estava restrito ela não sabia quem era
-Oi *-*,a voz dele era calma mais ao mesmo tempo feliz
-Oi,aconteceu alguma coisa? são meia noite,você nunca liga a essa hora
-Está tudo bem,não se preocupe
-Que bom!-ela sorriu aliviada
-Queria saber como foi seu dia,me conta?
-Foi bom,não fiz nada de surpreendente,e você?
-Foi estranho!
-Estranho?!,como assim?
-Eu não estava normal,até falar com você,fiquei com medo de você não me atender,passei o dia planejando o que falar pra você e agora eu não sei o que dizer,isso é horrível.
*Ela ri com vontade
-Não é engraçado,ele parece ofendido
-Tem razão não é,eu passei o dia pensando em te ligar,mas fiquei com medo...
-Medo? do quê?
-De você não gostar de ouvir minha voz,não querer falar comigo
Ele sentia a sinceridade na voz dela
-Você tem razão eu não quero ouvir sua voz,e nem quero falar com você!
As lágrimas foram caindo quentes e contrangedoras
-Você tem esse direito,a frieza em sua voz era notável
-Sim tenho,mas eu não quero ter o direito de ficar sem ouvir sua voz,sem falar com você,sem saber como foi o seu dia,eu não preciso desse direito,eu te liguei a essa hora pra que a sua voz fosse a última a tocar meus ouvidos,porque se algo acontecer comigo enquanto eu durmo,você foi quem embalou meu sono e acalmou meu coração com suas palavras,eu não posso deixar de ouvir você,é uma necessidade minha,espero que você entenda
*Ela chorava com vontade e chorava de felicidade,e entre as lágrimas disse
-Eu entendo,e sinto isso também,eu amo você,desculpe não pude evitar
-Eu sei,não evite,eu também te amo.

3 comentários:

  1. eu nem sei pra quem foi isso, UAHSUAHSU, muito linda amg o final mais perfeito... não evita, eu tambem te amo !

    ResponderExcluir
  2. Já vivi algo parecido...adorei o post Yasmin!
    Parabéns, seu blog é lindo*---*

    http://1umpoucodetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Owwwwwwwwwwwwn obrigado meninas!
    Letícia:fica na sua amiga rs
    Gabi:mt obrigado!,vou te seguir também.s2'

    ResponderExcluir