sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Muito mais que sangue...


Se eu pudesse pedir alguma coisa para Deus,eu pediria para que você nunca me abandonasse,pediria para ter você todos os dias ao meu lado,me ensinando,aprendendo comigo,dividindo seus sonhos,seus anseios,suas alegrias,não faço questão de ter o mesmo sangue que você,pois aprendi que o sangue nada mais é que um líquido que todo ser humano possuí,mais o amor de irmão que eu sinto por você é muito raro,é muito que um grupo sanguíneo,por você eu sou capaz de enfrentar meus maiores medos,eu só quero o seu bem,e nunca vou querer algo diferente disto,quando eu preciso de carinho você mesmo sendo um pouco insensível é o primeiro a me dar um abraço,quando eu quero chorar é você quem me consola,quando eu quero dividir uma barra de chocolate ou uma dúvida sobre meninos é com você que eu posso contar,não tenho um irmão de verdade,mais não preciso de um eu tenho você,meu irmão mais velho,que cuida de mim,me mima,e têm ciúmes das ligações que eu recebo,você é muito mais do que qualquer palavra que saia da minha boca,é mais do que qualquer elogio que eu fale,é mais que qualquer amigo que eu já tive,você é o irmão que a vida me deu para mostrar o quanto eu sou abençoada,e me ensinar o real significado da palavra amizade,vou sentir saudade de você,quando não te encontrar todos os dias,mais independente da distância no meu coração você sempre terá um espaço só seu,uma parte reservada para quem só me fez bem durante esse ano,obrigado meu irmão por ser tão bom para mim,obrigado por sem quem você é e por confiar na pessoa que eu sou,obrigado por tudo.
Eu te amo muito irmão!

Um comentário: