sábado, 27 de novembro de 2010

Para a Letícia

Sei que talvez essas palavras e atitudes cheguem tarde de mais a você,mais eu preciso que você saiba,que apesar de tudo o que já aconteceu com a gente,e apesar de tantos erros,tanto seus quanto meus,eu te amo muito,e você me faz muita falta,eu só tenho pensado num jeito de me reaproximar de você,eu só quero você ao meu lado,eu preciso de você e isso não é humilhação isso é a verdade,é a minha verdade,é tudo o que eu tenho a dizer,eu te quero do meu lado,para ser tudo aquilo que eu sonhei do jeito que você é,quero você comigo para compartilhar tudo,eu não posso mais me enganar e esconder isso,eu sinto a sua falta como nunca imaginei que sentiria a falta de alguém,e eu espero que você sinta o mesmo,me desculpe por demorar tanto para te falar isso,e eu espero que ainda exista um espaço para mim no seu mundo.

Um comentário: